Confira!

Viúva de Elvis Presley revela sobre primeira vez com o cantor quando era menor de idade

Piscilla Presley se manifestou em torno da polêmica com o 'Rei do Rock'

Publicado em 05/09/2023 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley (1935-1977), se manifestou em torno da grande polêmica envolvendo o início da relação entre eles. A atriz e empresária falou sobre os rumores de que eles haviam se conhecido quando ela tinha apenas 14 anos, e o saudoso cantor, 24.

“As pessoas pensam: ‘Ah, foi sexo, foi isso’. Eu nunca fiz sexo com ele. Ele era muito gentil, muito gentil, muito amoroso. Mas ele também respeitou o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais conectado mentalmente e pensávamos que esse era o nosso relacionamento”, explicou ela, durante o Festival de Veneza, nesta segunda-feira (4), durante o evento de lançamento do longa Priscilla, que conta a história de amor deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva de Elvis Presley ainda afirmou que “nunca desistiu de Elvis” e que tratava a relação amorosa com o ‘Rei do Rock’ como algo que nem todo mundo possuía conhecimento. No livro, que serviu de inspiração para o filme, Priscilla garantiu que era virgem até os 21 anos, quando os dois se casaram.

Priscilla se casou com Elvis aos 21 anos, em 1967, e pediu o divórcio em 1973, anos antes da morte do artista, em 1977. Da relação, nasceu uma única filha, a cantora Lisa Marie Presley, que morreu em janeiro deste ano, aos 54 anos.

VEJA MAIS: Fantasma de Elvis Presley apareceu pro primo do cantor: “Me assustou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio