Desabafo

Viúva de Maurílio desabafa sobre dois meses da morte do cantor: “Tristeza não”

Cantor sertanejo, que formava dupla com Luiza, morreu em 29 de dezembro

Publicado em 01/03/2022 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Ramos, ex-mulher de Maurílio, que formava dupla com Luiza, usou as redes sociais e desabafou sobre o segundo mês da morte do cantor. Em sua conta do Instagram, ela relembrou o último Carnaval vivido com o sertanejo.

“Fevereiro de 2022 não tem dia 29. É até ironia do destino, como se você não tivesse partido, e é assim pra mim, pois sinto muito tua presença. Amanhã completa dois meses que eu recebi a notícia mais surreal da minha vida. Dois meses da sua partida. Loucura. Inacreditável”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Médico de Maurílio revela que o sertanejo tinha medo de morrer de trombose

Na sequência, a viúva de Maurílio citou a última folia ao lado do saudoso artista no Carnaval de 2020, em Imperatriz, no Maranhão, antes da pandemia. “Eu prometi a mim mesma que aqui não seria mais lugar de tristeza e sim de compartilhar alegria! Hoje é uma segunda feira de Carnaval, hoje amanheci alegre e hoje será mais um dia que tô aqui compartilhando sua alegria, nossos momentos felizes!“, disse.

“Tristeza não”

“A gente se divertiu tanto em um só dia, que faltou energia pra terça feira. Mas seria mais ou menos essa energia que estaríamos hoje em algum lugar desse Brazilzão de meu Deus se você estivesse em forma física aqui”, completou ela, que afirmou: “Não tenho muito o que escrever hoje, apenas dizer que: saudade sim, tristeza não!”.

O cantor sertanejo Maurílio morreu após ter sofrido três paradas cardíacas durante as gravações de um DVD. Ele foi internado em Goiânia na madrugada do dia 15 de dezembro, e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, mas não resistiu devido a piora no quadro no decorrer dos dias seguintes, vindo a óbito no dia 29.

VEJA MAIS: Luiza cancela shows após morte de Maurílio e pede compreensão aos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio