Veja o que ela disse

Viúva de Maurílio faz desabafo e chora morte do cantor: “Doloroso”

Luana Ramos perdeu o marido, que morreu dia 29 de dezembro, aos 28 anos

Publicado em 06/01/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Ramos, viúva de Maurílio, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) e fez um longo desabafo sobre a perda do cantor, que morreu no último dia 29 de dezembro após sofrer um choque séptico durante internação por três paradas cardíacas e tromboembolismo pulmonar.

Através dos Stories do Instagram, ela marcou a localização de Gurupi, no Tocantins, e recordou alguns dos gostos da dupla de Luiza: “Estranho parar aqui e não ir ao Décio comer aquela torta de frango que era sagrada para a banda, ou o sanduíche de filé que ele adorava”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Médico de Maurílio revela que o sertanejo tinha medo de morrer de trombose

“Doloroso”

“Hoje não estou legal, a paciência está bem curta. Um nó na garganta, sensação de impotência enorme. Ia falar com vocês sobre a missa de ontem, mas vou me manter aqui nesse texto por enquanto, ainda não consigo. Ontem foi doloroso e lindo”, disse a viúva de Maurílio.

Maurílio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar logo após ter sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia. No entanto, a causa de sua morte havia sido um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos. Ele formava dupla com Luiza, desde 2017.

Luana Ramos, viúva de Maurílio (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio