Veja o que ela disse

Viúva de Mr. Catra revela ter sido traída 27 vezes pelo funkeiro

Silvia Catra e funkeiro foram casados durante 23 anos, até a morte do artista, em 2018

Publicado em 29/07/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, fez revelações inéditas sobre o casamento com o saudoso funkeiro, que morreu em setembro de 2018, em decorrência de um câncer no estômago, durante participação no podcast Cortes de Barba.

“As pessoas sempre me fazem essa pergunta de como eu suportei tudo. Eu amei o Wagner demais e eu tinha nele uma figura de paizão. Eu não tive pai. Eu amava o meu pai, mas ele não me criou e não teve aquela convivência. Quando nova eu achava que a presença de um pai na família era muito importante e o Wagner foi aquele amor platônico e eu achava que eu tinha que passar por aquilo. Deus não te dá o fardo que você não possa carregar”, disse ela, que foi casada durante 23 anos com o cantor, e é mãe de cinco dos 32 filhos de Catra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a viúva de Mr. Catra afirmou que, caso fosse nos dias de hoje, não se permitiria passar pelas situações que passou. “Eu não tinha muito entendimento das coisas e hoje, eu estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele. Mas, hoje, não viveria e passaria novamente”, afirmou.

“É muita hipocrisia dizer que eu fui corna e não perdoei. Toda mulher foi corna uma vez e quando ama você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes”, disse Silvia Catra.

VEJA MAIS: “Que tristeza gente, acho que estou ficando louca”, desabafa primeira esposa de Catra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio