Esclarecimento

Viúva de Paulinho do Roupa Nova nega que esteja grávida do músico

Eliane Soares abriu o jogo sobre a suposta gestação

Publicado em 10/09/2021 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliane Soares, viúva de Paulinho do Roupa Nova, voltou atrás nesta sexta-feira(10) e negou em entrevista a Revista Quem, que esteja grávida do músico que faleceu há cerca de um ano atrás, em decorrência de complicações da covid-19.

Para a reportagem, ela explicou que não conseguiu realizar o sonho do marido que congelou seus gametas em 2009, por ainda estar se curando do luto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, esclareceu ela.

Eliane ainda esclareceu sobre a publicação que fez, onde escreveu: “esse é o maior presente de aniversário para nós dois”. “Não iniciei tratamento algum. Eu tenho espermatozoides dele congelados por em 2009 pensamos em ter um filho. Eles estão guardados e congelados e só eu tenho autorização para usá-los na hora em que eu quiser, mas como estou sofrendo um luto muito grande e seis de setembro foi o aniversário dele, eu postei uma barriga, que não era a minha, e disse que o meu sonho era dar continuidade porque eu ia ter um pedacinho dele pra mim. A sensação que eu tinha é que tinham arrancado um pedaço de mim. Estou num luto constante e ainda estou me tratando por causa do luto”, contou ela.

Paulinho do Roupa Nova e Eliane. (Foto: Reprodução/Instagram)

Morte de Paulinho

Paulinho, vocalista do Grupo Roupa Nova, faleceu no dia 16 de Dezembro de 2020, em decorrência de complicações da covid-19. O músico estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda. O cantor foi diagnosticado com a covid-19, enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea, realizado em Setembro.

VEJA TAMBÉM: Quem é Dayane Mello, finalista do Big Brother Itália, confirmada em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio