Luto eterno

Viúva de Tom Veiga desabafa sobre um ano da morte do marido: “Mundo cruel”

Cybelle Hermínio presta homenagem nos 365 dias sem o eterno Louro José

Publicado em 01/11/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, usou as redes sociais nesta segunda-feira (1), e relembrou o primeiro ano da morte do marido, que faleceu aos 47 anos, no Rio de Janeiro, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

No Instagram, ela descreveu os acontecimentos após ter sido comunicada sobre o falecimento do intérprete do Louro José e eterno parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você. “Há um ano eu acordava mais um dia sem apetite, caminhava até a varanda com o livro que já tinha tentado começar a ler inúmeras vezes e li um capítulo. Depois disso existe um blackout até o início das 16h”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Naquela tarde, eu estava na sala com a TV ligada e com o app do iFood aberto selecionando um japonês para pedir, liguei para minha mãe antes de fechar o pedido. Não durou muito, em menos de um minuto da ligação de vídeo, meu pai sai gritando do quarto até a sala onde minha mãe estava: “O Tom, o Tom, o Tom morreu”. Eu não ouvi direito, minha mãe com outra cara que eu não consigo descrever repete com ar de incrédula: “Minha filha, o Tom acabou de falecer””, escreveu a viúva de Tom Veiga.

Cybelle revelou que ficou incrédula com a notícia durante uma chamada de vídeo com os pais, e que deixou seu filho com uma vizinha. “Tinha tanta gente na nossa casa, tanta. Eu vou cortar essa parte do dia porque não merece nem ser lembrado a falta de compaixão das pessoas que ali estavam. Eu nunca chorei tanto na minha vida. A noite caiu, e eu que ainda não acreditava na sua partida, tive que entender que ela de fato aconteceu quando a única imagem que vi foi aquele saco preto saindo com você dentro. Que dor. Ainda bem que meu pai estava lá comigo”, relembrou.

“Mundo cruel”

Por fim, a viúva de Tom Veiga lamentou que, na época, mesmo enlutada, recebeu “mensagens absurdas” que precisaram ser excluídas de suas redes sociais “Os dias seguintes e os meses seguintes? Nunca poderia imaginar no que eu precisaria enfrentar. Minha família foi sensacional comigo, minha psicóloga e alguns poucos amigos que me permiti falar em meses de tão mal que eu fiquei. O mundo é cruel. Um ano, agora eu conheço mais sobre a morte e mais sobre a vida. Fica bem e em paz”, finalizou.

Homengagem

Além dela, mais cedo, a apresentadora Ana Maria Braga usou as redes sociais e desabafou sobre o primeiro ano da morte de Tom Veiga. No Twitter, a global prestou uma singela homenagem:  “Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu.

VEJA MAIS: Investigação da morte de Tom Veiga tem laudo final publicado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio