Saudades eternas

Viúva do tio de Marília Mendonça desabafa sobre primeiro ano da tragédia

Nayara Moura era casada com Abicieli Silveira, tio e assessor da cantora, que morreu no acidente de avião

Publicado em 04/11/2022 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nayara Moura, viúva de Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília Mendonça, que morreu no trágico acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais, em 5 de novembro de 2021, desabafou sobre a falta que o marido causa até hoje, na véspera do primeiro ano desde o ocorrido.

“Não está sendo fácil, me sinto incompleta. Ele era meu companheiro, amigo, confidente. Ele era minha calmaria, meu tudo. Minha vida mudou completamente, nada vai ser como antes… Quando perdemos alguém que amamos, não somos as mesmas pessoas de antes”, disse ela, em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia do acidente, a viúva do tio de Marília Mendonça lembrou como foi a despedida do marido. “Ele nos deu um beijo ,e falou que nos amava muito, do tamanho do céu, infinito e pra sempre… E olhou para nossa filha e falou: ‘Branquelinha, domingo papai está de volta’”, relembrou Nayara, que estava casada com ele há quase dois anos, e são pais de Laura.

Para ela, a filha do casal se tornou seu verdadeiro suporte após a morte trágica. “Tenho encontrado força em Deus. Sem ele, não sei o que seria de mim. E na minha filha. A Marília era uma mulher extraordinária, de um coração grandioso. Me ajudou muito mesmo. Eles foram luz para todos que conviviam com eles”, contou.

VEJA MAIS: Murilo Huff faz homenagem emocionante à Marília Mendonça: “hoje o dia vai ser mais difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio