Viúva de MC Kevin chora trágica morte do cantor: “Não é justo você partir assim”

Deolane Bezerra e o funkeiro se casaram em Tulum, no México, em abril deste ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) e mais uma vez proporcionou homenagem ao funkeiro, que morreu aos 23 anos, após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, neste último domingo (16).

No Instagram, a advogada criminalista publicou alguns dos registros feitos durante o casamento deles, que ocorreu em Tulum, no México, no último dia 28 de abril. Na ocasião, ela refletiu sobre uma frase marcante dita por ele durante a cerimônia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E nesse dia você falou no meu ouvido: “vida agora é até que a morte nos separe”. Eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos, não estávamos nem aí pra nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta… como riamos das críticas”, disse a viúva de MC Kevin.

“Como vivemos tudo tão rápido né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esqueci vida, acordei, não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não e justo você partir assim! Não é! Não é!”, lamentou Deolane Bezerra, emocionada.

VEJA MAIS: Gustavo Rocha posta vídeo sexy ao assumir namoro com empresário; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio