Veja o que ela disse

Viúva de MC Kevin chora trágica morte do cantor: “Não é justo você partir assim”

Deolane Bezerra e o funkeiro se casaram em Tulum, no México, em abril deste ano

Publicado em 17/05/2021 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) e mais uma vez proporcionou homenagem ao funkeiro, que morreu aos 23 anos, após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, neste último domingo (16).

No Instagram, a advogada criminalista publicou alguns dos registros feitos durante o casamento deles, que ocorreu em Tulum, no México, no último dia 28 de abril. Na ocasião, ela refletiu sobre uma frase marcante dita por ele durante a cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E nesse dia você falou no meu ouvido: “vida agora é até que a morte nos separe”. Eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos, não estávamos nem aí pra nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta… como riamos das críticas”, disse a viúva de MC Kevin.

“Como vivemos tudo tão rápido né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esqueci vida, acordei, não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não e justo você partir assim! Não é! Não é!”, lamentou Deolane Bezerra, emocionada.

VEJA MAIS: Gustavo Rocha posta vídeo sexy ao assumir namoro com empresário; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio