Treta

Viúvo de Gilberto Braga detona Walcyr Carrasco: “Ele sabia português”

Resposta pipocou nas redes sociais

Publicado em 06/01/2022 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma rixa histórica voltou a ganhar holofote nas redes sociais! O viúvo de Gilberto Braga, Edgar Moura Brasil, ressuscitou a treta entre o autor de ‘Celebridade’ e Walcyr Carrasco, nos comentários de uma publicação no Instagram nesta quinta(06).

Na postagem, Carrasco se despediu de Braga no dia da sua morte, em Outubro do ano passado. “Adeus, Gilberto Braga”, escreveu ele, que foi respondido pelo viúvo na data de hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele sabia português”

“Walcyr Carrasco, adeus nunca. Para quem foi o melhor, teve o melhor diálogo e sabia português, psicologia dos personagens e sempre será lembrado não existe essa palavra. Em compensação”, escreveu ele nos comentários da publicação de Walcyr.

Logo depois do comentário, Edgar Moura printou o comentário feito e publicou em seu próprio perfil no Instagram. “Sem comentários, para um bom entendedor...”, escreveu ele.

Sentimento de ‘vazio’

Depois do falecimento de Gilberto Braga, Edgar Moura usou suas redes sociais para se despedir do amado e confessou que estava com sentimento de ‘vazio’ em seu peito.

Gilberto meu querido, o que dizer de um companheiro de 49 anos de respeito, afeto, carinho, amizade. O que dizer de um amigo com quem eu convivi muito mais de dois terços da minha vida. De um companheiro que eu amei, que me ensinou e com quem eu mantive, um relacionamento sincero, profundo e que eu também ajudei num crescimento mútuo“, escreveu ele.

“Hoje me sinto muito só, mas sei que conquistamos amigos que vão me ajudar a suprir a sua ausência.Hoje na nossa despedida física, eu vi o quanto você era amado. Enfim meu querido, o vazio na minha vida ficou, e pensar num futuro sem você é muito difícil“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Dayane Mello retornará ao ‘Grande Fratello VIP”: “Emocionante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio