Veja o que ele disse

Viúvo de Halyna Hutchins critica Alec Baldwin: “Fiquei com tanta raiva”

Cineasta morreu de forma trágica em Outubro de 2021

Publicado em 24/02/2022 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses após a morte de Halyna Hutchins, no set de gravações do filme Hust, Matt Hutchins, viúvo da cineasta se pronunciou em uma entrevista, sobre o falecimento da esposa e não economizou em críticas contra o astro do longa, que disparou a arma acidentalmente.

Baldwin está sendo criticado depois da família da cineasta anunciar que o ator será processado. As informações são do site americano TMZ, que reproduziu um trecho da entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei com tanta raiva”

“Assistindo a ele…Eu fiquei com tanta raiva, com tanta raiva em ver ele falar sobre a morte dela tão abertamente, de um jeito tão detalhado. E não aceitar qualquer responsabilidade depois de ter acabado de descrever [como foi] matá-la”, disse ele.

E prosseguiu, pontuando que Alec deveria ser responsabilizado pela tragédia, por estar segurando a arma, no momento em que foi disparada. “A ideia de que a pessoa que está segundo a arma que descarregou [a bala] não é responsável, isso é um absurdo pra mim“, concluiu.

Alec Baldwin e Matt Hutchins. (Foto: Reprodução/Instagram)

Processo

A família da cineasta Halyna Hutchins decidiu processar Alec Baldwin, após a cineasta morrer no set de gravação de ‘Hust’, em Outubro de 2021.

De acordo com informações da Revista Variety, ação movida pela família da profissional alega que imprudência e corte de custos foram imprescindíveis para a morte da cineasta.

Além de Alec Badwin, Ryan Smith, Allen Cheney, Nathan Klinger, Ryan Winterstern, Anjul Nigan, Matthew DelPiano e Emily Salveson. Na parte dos membros da equipe: Sarah Zachry, Dave Halls, Hannah Gutierez Reed, Gabrielle Pickle, Seth Kenney também estão envolvidos na ação.

VEJA TAMBÉM: Com super decote, Flávia Alessandra sensualiza e escancara beleza na web: “Poderosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio