Viúvo de Paulo Gustavo entrega dificuldades com filhos ao se tornar pai solo

Thales Bretas está recebendo ajuda das avós para criar os filhos sozinho

Publicado em 27/06/2023 11:46
Publicidade

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, teve que lidar com a perda do marido e ficou com os cuidados de duas crianças pequenas, o Romeu e Gael. Pai solo, em entrevista ao programa ‘Papo de Segunda’, na GNT, o médico não escondeu as dificuldades que enfrenta e enfrentou para conciliar a vida com a paternidade.

“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, lamentou Thales Bretas, sobre a paternidade solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ratinho é detonado por falar da Parada LGBTQI+ e se revolta: “babaquice”

Para dividir a carga, Thales Bretas tem contato com o apoio da sua família e também da de Paulo Gustavo. “A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar”, explicou.

Segundo o marido do humorista, as famílias sempre foram unidas e após a perda de Paulo, se tornaram ainda mais.

“Déa [Lúcia, mãe de Paulo Gustavo] e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio