FOFURA

Viúvo de Paulo Gustavo mostra rotina de pai solo e dorme no chão ao lado dos filhos

O médico dormiu no chão para não sair de perto dos filhos na madrugada

Publicado em 09/06/2022 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (09), Thales Bretas decidiu compartilhar como está a rotina com os filhos, Romeu e Gael e encantou os seguidores com um momento íntimo. Viúvo, o médico mostrou os desafios da paternidade solo.

O clique foi registrado por uma câmera de segurança no quarto dos meninos e mostra os gêmeos deitados juntos na cama enquanto o papai estava deitado no chão usando apenas uma almofada. Os três estavam segurando um no outro para dormir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta a programação normal… Cada hora um faz carinho no outro para dormir”, dividiu o viúvo de Paulo Gustavo, mostrando a rotina com as crianças em casa e encantou os seguidores.

Veja mais: Rodrigo Mussi exibe cicatriz no rosto deixada por acidente de carro

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thales revela como os filhos se sentem sem Paulo Gustavo

Recentemente completou um ano da morte do humorista, que foi uma das centenas de vítimas da COVID-19 e Thales Bretas revelou como as crianças estão sem o pai. O médico afirmou que tenta manter vivo a memória de Paulo, mostrando fotos e vídeos, entretanto, por serem ainda muito pequenos, não entendem a ausência.

“Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles”, explicou Thales e finalizou: “Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio