Viúvo de Paulo Gustavo quase sofre acidente de carro com os filhos na Austrália

Thales Bretas está de passeio no exterior com os filhos, Gael e Romeu, de 3 anos

Publicado em 25/01/2023 13:01
Publicidade

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25), e compartilhou um susto que enfrentou durante viagem de carro com os filhos, Gael e Romeu, de 3 anos, durante viagem na Austrália.

Através do Instagram, o médico revelou que um dos pneus do veículo estourou enquanto a família estava a caminho de Port Macquarie. “Nosso pneu estourou na estrada com três meninos no carro. Nunca vi alugarem carro com pneu tão ruim. Perigo para a minha família”, disse ele, que está no país para visitar a irmã, Tamara Bretas, que mora em Brisbane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do susto, Thales Bretas aproveitou para tranquilizar os fãs sobre o estado deles, e seguiram com a viagem. “Mas a gente chegou bem e em tempo de ver essa revoada de morcegos no céu de Port Macquarie”, explicou o viúvo de Paulo Gustavo.

Recentemente, Thales Bretas terminou o namoro que havia assumido com o cantor Silva, no ano passado. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o romance chegou ao fim diante das críticas dos fãs insatisfeitos pela relação em questão.

Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Thales Bretas relembra de Paulo Gustavo ao citar documentário: “perda irreparável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio