Emoção

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, se emociona em missa: “Tive a sorte de viver um amor lindo”

Dermatologista ficou emotivo com a partida do amado

Publicado em 12/05/2021 01:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, em um discurso na missa de sétimo dia do ator, nesta terça-feira (11), explicou que as diferenças dele com  o ator eram gritantes.

“Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar a princípio que o nosso namoro era improvável. Ele, Beyoncé, eu Marisa Monte. Ele barulho, eu silêncio. Ele fala, eu escuta. Ele agito, eu serenidade. Mas com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam, e com isso cada um de nós se tornava uma pessoa melhor”, comentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Thales comentou como era o amor deles no cotidiano, diferente de tudo que tinha vivido. “O amor é transformador, e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias com o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por pouco tempo. Tínhamos tantos planos para tantos anos, acho que é para além dessa nossa encarnação”, desabafou.

A missa de sétimo dia foi exibida ao vivo no canal fechado ‘Multishow’, canal que sempre deu espaço para Paulo Gustavo mostrar sua arte. 

LEIA MAIS: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, desabafa em missa em homenagem ao filho: “Foram 54 dias de sofrimento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio