Vivi Fernandez diz que ganhou muito dinheiro fazendo pornô e revela spoilers do OnlyFans

Ex-atriz pornô criou uma conta no OnlyFans recentemente

Publicado em 03/03/2021 18:30
Publicidade

Vivi Fernandez, que ficou conhecida nos anos 1990 por ser assistente de palco de alguns programas famosos e em seguida se tornou atriz pornô, revelou em entrevista ao canal Clube da Vip, que ganhou muito dinheiro com os filmes adultos que fez.

“Eu ganhei muito, muito, muito bem, por isso que eu aceitei fazer. Óbvio que, hoje, eu poderia ter pedido até mais um bocadinho, porque tá aí eternizado, mas eu ganhei uma grana muito boa. Tem que ser, porque é muita exposição, então assim, você tem que aproveitar o momento, eu meti a faca”, disse Vivi, contando que foi mais de R$500 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a musa decidiu investir em um outro meio de divulgar conteúdos eróticos. Seguindo o exemplo de alguns famosos, como por exemplo a cantora Anitta, ela também criou uma conta no OnlyFans, onde já vem compartilhando fotos bem sensuais.

“Foi pedido dos fãs, né, e financeiramente é um trabalho muito rentável, muito mesmo, e é uma maneira de matar a saudade fazendo fotos que cabem no contexto da plataforma, então eu uni vários úteis e agradáveis. Lógico, sem hipocrisia, porque tem gente que acha que são fotos comportadas, mas não é nem vulgar, nem santinha, são fotos sensuais, temáticas”, explicou.

Ela aproveitou para revelar ainda, alguns spoilers do que vem por aí. “A gente vai fazer umas fotos mexendo com a imaginação sempre, então essa semana o ensaio vai ser em uma barbearia, pra mexer com a imaginação dos meninos. Eu publico todos os dias, de manhã, à tarde e à noite. Na outra semana a gente vai fazer o ensaio em uma choperia, então a gente vai mexer muito com a imaginação”, disse ela.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Após Anitta, Vivi Fernandez também entra para o OnlyFans: “louca para mostrar tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio