Vivi Fernandez sobre infecção urinária: “Não prendam xixi”

Famosa pelas pegadinhas no 'Programa Silvio Santos', a atriz foi internada e pensou que estivesse com uma forte gripe ou Covid-19

Publicado em 15/01/2022 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi Fernandez, ex-Mallandrinha, se encontra internada no Hospital São Luiz, da Rede d´Or, em São Paulo, após graves inflamações nos rins. A artista teve sintomas pesados como febre, falta de ar, enjôo e chegou a cogitar que estava com Covid-19.

“Após vários exames, fui internada e avisada que ficaria na UTI. A falta de tratamento pode levar à morte, pois pode haver infecção múltipla dos órgãos”, diz a nota da assessoria da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira segue fazendo fisioterapia intensa, pois os pulmões ficaram seriamente comprometidos com a doença, e aproveitou para alertar os fãs sobre a infecção urinária séria que teve, provocada por bactérias.

“Não prendam xixi”

“Isso afeta pessoas que prendem xixi, não tratam a cistite e não se hidratam adequadamente! Fica a dica! Fica a dica! Bebam água, não prendam xixi. Cuidem da imunidade de vocês. Não se automediquem. Logo mais estarei 100%“, desabafou. Recentemente, Vivi causou em um ensaio sensual ‘quente’ com Geisy Arruda.   

LEIA MAIS: Público torce o nariz com participação de Naiara Azevedo no ‘BBB22’: “já quero eliminar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio