Será?

Vivian Amorim abre o jogo sobre suposta saída da apresentação do ‘BBB’ em 2024

A influenciadora digital e ex-BBB faz parte do time da 'Rede BBB' há cinco anos

Publicado em 19/09/2023 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivian Amorim, que faz parte do time do Rede BBB desde 2018, confessou que ainda não é um nome garantido na próxima edição do reality show, que possui data de estreia marcada para o dia 8 de janeiro de 2024.

+ Gyselle Soares faz revelações inéditas sobre romance vivido com Pedro Bial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora contou que se sente preparada para qualquer decisão que possa ser tomada em torno da sua permanência no BBB24. “Eles podem fazer a troca dos apresentadores a hora que quiserem e acho super benéfico para o público”, apontou ela, que dividiu o comando com Patrícia Ramos.

“A entrada da Patrícia Ramos, por exemplo, foi ótima. Então, pode ser que no próximo ano, eles nem mantenham o formato de dupla. Quem sabe? Estou na expectativa e da mesma forma, entregando para Deus. Se for para eu dar conta, eles vão chamar e eu vou aceitar”, disse Vivian Amorim, que ainda citou a filha Malu, de 1 ano.

“Se for para eu não dar conta, vou ficar quietinha na minha casa cuidando da minha filha”, explicou a ex-BBB. “As pessoas acham que por ser um programa anual, a gente já está garantida, mas não é assim. Não sei qual vai ser a equipe do próximo ano”, ressaltou Vivian.

VEJA MAIS: Vivian Amorim reclama sobre falta de empatia ao se tornar mãe: “Maternidade não se questiona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio