Viviane Araújo abre álbum de fotos de viagem em família: “Com quem mais amo”

Atriz e modelo curtiu dias de lazer em Alagoas

Publicado em 31/05/2023 18:39
Publicidade

Viviane Araújo encantou seus fãs e seguidores nesta quarta-feira(31), ao exibir em suas redes sociais, novas fotos de sua viagem em família. A atriz está curtindo dias de folga e descanso em Japaratinga, em Alagoas.

Nas fotos, Viviane aparece acompanhada pelo marido, Guilherme Militão, e do filho do casal Joaquim, de oito meses de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos registros, a artista surgiu sorridente, enquanto curtia vários momentos com o amado e o herdeiro. Em alguns cliques, ela aposta em um biquíni estampado, destacando suas ‘curvas perfeitas’.

“Oi meus amores!!!Vou me lembrar dessa viagem, sempre! Curti os melhores momentos em japaratinga – AL com quem mais amo“, escreveu ela na legenda. “Lindas fotos”, “Amo essa família”, foram algumas mensagens deixadas pelos fãs nos comentários.

Maternidade

Recentemente, Viviane Araújo abriu o coração e falou sobre a primeira maternidade, aos 47 anos de idade.

“Sou uma mulher mais feliz e mais realizada. Afinal, hoje, tenho minha família, meu filho”, disse ela em entrevista para a Revista  Quem.

Viviane Araújo comentou sobre aumentar a família. A atriz pontuou que ainda é um assunto a ser pensado e não tem uma opinião formada sobre um novo bebê: “Pensar, até penso, mas ainda não sei“, disse.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima cobra cachê surpreendente para tocar em Barretos e fica de fora da festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio