Revelações

Viviane Araújo abre o jogo sobre sexo com o marido durante a gravidez

Grávida pela primeira vez aos 47 anos, atriz é casada com o carioca Guilherme Militão

Publicado em 24/05/2022 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, atriz, abriu o coração novamente sobre sua gravidez. À espera de Joaquim, seu primeiro filho aos 47 anos, ela abordou as mudanças na vida pessoal e nas relações sexuais que mantém com o marido, o carioca Guilherme Militão, com quem se casou em setembro do ano passado.

Em entrevista ao podcast ‘Grão de Gente’, ela afirmou que o sexo com o companheiro passou por algumas mudanças que foram sentidas logo no início da gestação. “Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que eu tive. Então, realmente, ele… depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições também, realmente incomodam, não é legal, porque o útero fica mais sensível…”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Rainha de bateria, Viviane Araújo planeja aposentadoria do Carnaval

Viviane Araújo destacou que, durante a gravidez, também enfrenta mudanças na libido, o que é normal entre as mulheres nesta fase. “É, a vontade está aqui. Está ok. Continua presente. A questão mesmo é, às vezes, na disposição mesmo, sabe?”, explicou a famosa.

Com as mudanças físicas proporcionadas pelo atual momento, Viviane justificou como lida com o fato. “Se eu falar que não… trabalhei a minha vida toda de imagem, vivendo a imagem, de corpo e tudo… Então, assim, é lógico que você para e pensa: ‘Ai, gente, como é que vai ficar meu corpo? Como é que vou reagir?’ Isso era uma coisa assim que eu tive que escolher”, disse.

VEJA MAIS: Viviane Araújo revela detalhes sobre doação de óvulos para gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio