Falta pouco!

Viviane Araújo celebra último mês de gravidez: “Ser a melhor mãe que eu puder”

Atriz aguarda a chegada de Joaquim, seu primeiro filho

Publicado em 01/07/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo usou suas redes sociais para interagir com seus fãs e seguidores e comentou sobre a reta final da sua gravidez. A atriz e Rainha de Bateria do Salgueiro, espera a chegada de Joaquim, fruto do seu casamento com Guilherme Militão.

“Nessa reta final a ansiedade é muito grande, perdendo horas de sono porque acordo de madrugada para fazer xixi, o sono vai embora. Faz parte, estou amando. Tenho todos os receios, tudo é novo e diferente”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ser a melhor mãe que eu puder”

“Maternidade pra mim é um mundo novo, que quero viver da maior e melhor forma que eu puder. Ser a melhor mãe que eu puder ser para o Joaquim”, disse ela.

Viviane Araújo contou que pretende ter parto normal. “Não pretendo fazer cesárea. Minha ideia é ter parto normal, minha médica apoia. A gente não sabe. Na hora, vamos sentir como vai ser. Se tudo der certo, vou querer ter parto normal. Se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesária. Não quero ter aquela exaustão. Se em um momento eu perceber que não vai rolar, a gente faz cesárea“, contou.

Viviane Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram(=)

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão recebe alta após ser internado com hérnia de disco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio