Celebração

Viviane Araújo celebra um ano de casamento com Guilherme Militão: “Que dure a eternidade”

Atriz aguarda a chegada do primeiro filho

Publicado em 13/05/2022 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo usou suas redes sociais nesta sexta-feira(13) para celebrar um ano de casamento com Guilherme Militão. A atriz e Rainha de Bateria do Salgueiro publicou um texto para homenagear a união com o marido.

Um ano hoje que falamos o nosso “Sim” no civil, mas esse sim eu já tinha falado pra mim mesma no primeiro dia em que te beijei meu amor! E a cada dia q passa da minha vida eu tenho mais e mais a convicção q esse foi o “Sim” q transformou a minha vida”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, Viviane Araújo reuniu alguns momentos importantes do casal e continuou se declarando para o marido.

“Que dure a eternidade”

Amor, você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz em tudo e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir a mulher mais amada, respeitada e admirada desse mundo e ainda me deu o melhor de todos os meus presentes, o nosso Joaquim! Que nosso amor dure pra eternidade, com as bençãos de Deus“, disse ela.

Maternidade

Recentemente, Viviane falou sobre a chegada do seu primeiro filho, Joaquim, fruto do seu casamento com Guilherme Militão, em um evento de São Paulo.

Tudo tem sido maravilhoso. Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família, e amigos. Espero que tudo que falam que é ser mãe, que eu viva de verdade isso, estou curtindo muito todos os momentos da minha gravidez, até os momentos ruins. Estou vivendo intensamente esse momento da minha vida”, disse ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Maíra Cardi revela que tirou o atraso com Arthur Aguiar: “Tava com gás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio