Reta final

Viviane Araújo choca ao revelar quantos quilos ganhou na primeira gravidez

Atriz de 47 anos está grávida do primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão

Publicado em 02/07/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Viviane Araújo, de 47 anos, usou as redes sociais e surpreendeu ao revelar quantos quilos já ganhou desde que engravidou de Joaquim, seu primeiro filho, fruto do casamento com o carioca Guilherme Militão.

Aos 7 meses de gestação, a musa do Carnaval disse ter aumentado em torno de 9kg, e considerou um número baixo quando comparado ao nível da gestação – que chegou a ser apontada de risco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As semanas são contadas todo sábado, então amanhã vou fazer 30 semanas. Estou me amando grávida, estou me amando com minha barrigona. É lindo demais. O corpo da gente muda, mas é uma mudança, assim, incrível, linda. Antes de eu ficar grávida, eu estava pesando 65kg. Ontem eu me pesei e estou com 74kg”, disse Viviane Araújo. Ela contou que está se preparando para realizar um parto normal, e atualmente está sob acompanhamento de uma equipe médica.

“Não pretendo fazer cesárea. A minha cabeça, a minha ideia é de ter parto normal. Minha médica me apoia, está ali para me ajudar nisso mesmo, né? Mas a gente não sabe. Na hora é que a gente vai sentir como vai ser. E se tudo der certo para eu ter parto normal, vou ter parto normal. Mas se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer cesárea”, explicou Viviane.

VEJA MAIS: Viviane Araújo abre o jogo sobre sexo com o marido durante a gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio