Confira

Viviane Araújo come pastel com Guilherme Militão antes de casamento

Atriz e empresário se casam nesta sexta-feira (3)

Publicado em 03/09/2021 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo aproveitou um momento com Guilherme Militão nesta sexta-feira (3) antes de seu casamento, que acontece na noite de hoje. A atriz de 46 anos e participante do ‘Super Dança’, na Globo, comeu um pastel de feira com o futuro esposo, o empresário Guilherme Militão, e compartilhou o momento com os seguidores, em seus stories do Instagram.

Viviane, que se uniu apenas no civil com Guilherme, em 13 de maio, em um cartório do Rio de Janeiro, escreveu na legenda: “Pastelzinho na feirinha”. A famosa, que deseja engravidar após o casamento, mostrou uma foto em que ela aparece com o amado, sentados na rua, aproveitando o clima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: João Luiz, ex-BBB21, diz que comentários homofóbicos não acabaram após o reality

Viviane Araújo e Guilherme Militão aproveitam pastel de feira antes de casamento – (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Viviane se emocionou com seu vestido de noiva, que é inspirado na princesa da Disney – A Pequena Sereia. A famosa deu uma entrevista ao programa Fofocalizando e falou do seu sonho em usar o look para o momento especial com Militão.

O vestido de Araújo é do estilista Lucas Anderi. Além disso, a famosa já compartilhou com fãs detalhes de sua maquiagem e cabelo para o momento da cerimônia.

CONFIRA: João Luiz, ex-BBB21, diz que comentários homofóbicos não acabaram após o reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio