Viviane Araújo explica motivo de cantar música do ex, Belo: “Eu sou feliz!”

Publicado em 08/05/2019 00:19
Publicidade

Viviane Araújo finalmente explicou o motivo de cantar o hit de Belo, intitulado Derê. No começo de abril a estrela de O Sétimo Guardião divulgou vídeo nos Stories do Instagram toda empolgada ao som do ex.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Araújo disse que é uma pessoa feliz, e que por isso cantou a música de Belo. Vivi disse ainda que quer mostrar para os fãs que é alegre.

“Eu sou feliz. Eu quero mostrar que independente de qualquer coisa, eu sou feliz! Aonde quer que eu esteja, com meus amigos, o que eu sou, o que canto ou cantei, eu sou feliz”, respondeu.

Na época em que Viviane postou vídeo cantando música do ex, a atual de Belo, Gracyanne Barbosa, comentou. “Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse ela, entre outras palavras, ao Fofocalizando, do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio