ABRIU O JOGO

Viviane Araújo explica o motivo de adiar planos de gravidez e revela nome do primeiro filho

A atriz engravidou por meio de uma fertilização in vitro com óvulos doados

Publicado em 28/02/2022 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo está grávida pela primeira vez, aos 46 anos e está celebrando essa nova fase da vida. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, a atriz falou sobre sua gestação e o motivo que levou a não ter tentando engravidar mais nova, mesmo tendo o sonho de ser mãe.

De acordo com o atriz, que é musa fitness e conhecida pelo seu corpo saradíssimo, relatou que, já desistiu algumas vezes mais nova de engravidar por pensar no corpo. Porém, tudo foi diferente no relacionamento com Guilherme Militão, de 33 anos e assim, quis realizar o sonho da maternidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu colocava muito isso [corpo] na frente. Do corpo… vou perder um trabalho. Vou, sabe? Eu sempre tive isso. Mas acho que, no fundo, era porque eu não tinha encontrado a pessoa certa mesmo”, declarou.

Veja mais: Tiago Abravanel chora muito em reencontro com mãe após desistir do BBB22

Para ter o seu primeiro filho, Viviane passou por um processo de fertilização in vitro. Os óvulos implantados é de uma doadora anônima e os espermatozoides do marido. Casados há 9 meses, felizmente, eles tiveram sucesso no procedimento e assim, o neném está a caminho.

Nome do filho

Viviane e Guilherme ainda não descobriram o sexo do bebê que estão esperando, entretanto, já possuem nomes para o primogênito. “Se for menino, Joaquim. Meu avô, avô dele (de Guilherme). Foi uma coincidência até! Se for menina, a gente está em dúvida: Maria Flor ou Maria Alice”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio