Novidade!

Viviane Araújo fala sobre engravidar através de inseminação artificial: “Eu quero muito”

Modelo conversou com seus fãs e seguidores no Instagram

Publicado em 09/11/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo usou suas redes sociais para bater um papo com fãs e seguidores, através da famosa caixinha de perguntas. Durante o papo, a Rainha de Bateria do Acadêmicos do Salgueiro revelou que pretende aumentar a família, agora que está casada com Guilherme Militão.

A atriz contou que deseja engravidar e que também tem o sonho de adotar uma criança. Araújo também citou a inseminação artificial, método usado pela modelo Bárbara Evans, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso”, contou ela.

“Eu quero muito”

“Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação artificial, fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser”, revelou.

Viviane Araújo e Guilherme Militão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração de amor

Pouco antes do casamento com Guilherme Militão, Viviane Araújo fez uma linda declaração de amor em sua rede social. Os dois subiram ao altar no dia 03 de setembro, em uma cerimônia badalada no Rio de Janeiro.

“Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você, meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo”, escreveu ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Carol Portaluppi exibe corpaço de biquíni e torcedores provocam Renato Gaúcho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio