Mamãe do ano!

Viviane Araújo fala sobre reta final da gravidez: “Não vejo a hora”

Atriz aguarda a chegada de Joaquim, seu primeiro filho

Publicado em 29/06/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo está na reta final da sua primeira gravidez, fruto do seu relacionamento com Guilherme Militão. Os dois aguardam a chegada de Joaquim, e a Rainha de Bateria do Salgueiro, falou sobre a reta final da gestação.

Através dos stories do Instagram, a atriz exibiu seu barrigão e falou sobre a ansiedade das últimas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vejo a hora”

“Estou terminando…Faltam umas duas semanas para entrar no oitavo mês de gestação! Muito rápido! Daqui a pouco, o Joaquim está aqui com a gente. Eu não vejo a hora, não vejo a hora”, disse ela nos vídeos publicados.

Logo na sequência, Viviane Araújo exibiu seu barrigão nos vídeos e contou que está toda boba com a proximidade do parto. “Coisa linda! Fico toda boba, mesmo”, disse ela, encantada com a reta final da sua gestação.

Viviane Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Parto natural

Recentemente, Viviane Araújo contou que pretende recorrer a um parto normal. A atriz caminha para o seu oitavo mês de gestação.

Eu quero muito que seja normal! Se não for também, está tudo bem! Mas eu quero sentir, eu quero ter essa sensação. Apesar das dores e tudo mais… mas que seja tranquilo na medida do possível… se não for assim, que seja de outra maneira”, disse ela em entrevista a um podcast.

VEJA TAMBÉM: Jade Picon celebra papel em novela das nove da TV Globo: “Surreal”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio