Bebê a bordo

Viviane Araújo lista prazeres inusitados com complicações da primeira gravidez

Atriz está grávida do primeiro filho, Joaquim, aos 47 anos, fruto do relacionamento com Guilherme Militão

Publicado em 11/04/2022 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, atriz, explicou como consegue lidar com os desafios de uma gravidez. À espera do primeiro filho aos 47 anos, fruto do casamento com Guilherme Militão, ela confessou prazeres inusiados com alguns fatores complicadores que surgem durante a gestação.

“Desde as primeiras semanas da gestação, sinto enjoos. No começo, eu enjoava e passava mal, vomitava. Agora só dá mesmo aquela ânsia. Mas quando eu sinto isso eu lembro que está acontecendo por causa da minha gravidez, acho o máximo, eu fico rindo, sabe?”, explicou ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem vezes em que eu estou na rua e começa a me dar esse enjoo, e aí eu começo a rir porque é sinal da minha gravidez, que é a coisa mais maravilhosa que eu estou vivendo. Então está tudo certo”, disse Viviane Araújo, Mesmo grávida, a musa manteve seu desfile na Marquês de Sapucaí, no cargo de rainha de bateria do Salgueiro: para ela, é a realização de um sonho antigo.

“Eu sempre sonhei em ser mãe, desde nova isso era uma coisa que sempre esteve comigo. Estava aqui guardado dentro de mim sempre. Tem momentos que eu falei ‘Acho que agora vai’. Mas aí não acontecia. Acredito que porque realmente não era para acontecer. Eu acredito muito nisso, que tudo tem seu momento e a hora certa. Quando Deus realmente quer, faz e acontece as coisas nas nossas vidas”, celebrou Viviane.

VEJA MAIS: Viviane Araújo explica o motivo de adiar planos de gravidez e revela nome do primeiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio