Viviane Araújo abre o jogo sobre chance de participar do BBB21

Publicado em 06/11/2020 14:10
Publicidade

Com estreia marcada para acontecer no final do mês de janeiro do ano que vem, a Globo está deixando o público ainda mais ansioso nos preparativos para a nova temporada do Big Brother Brasil. Após uma edição histórica, o canal permanecerá com a tática de reunir famosos e anônimos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A atriz e musa do Carnaval Viviane Araújo começou a levantar hipóteses de ser confinada na casa mais vigiada do país em 2021. Em entrevista concedida a Otaviano Costa, a rainha de bateria da Mancha Verde, de São Paulo e da Salgueiro, no Rio de Janeiro, reagiu à possibilidade de ser confirmada no reality show, caso suja algum convite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pandemia do novo coronavírus e as incertezas com a realização do tradicional desfile das escolas de samba em fevereiro, claro, as condições são outras: “Eu acho que depende da conversa, de tudo. Esse ano não vai ter Carnaval né, o BBB é sempre nessa época. Eu não largaria o Carnaval para entrar no BBB, mas não tendo o Carnaval posso pensar no caso”, afirmou.

Dentre as listas de sugestões feitas pelos internautas, nomes como Andressa Urach, Inês Brasil, Tiago Iorc, Kéfera Buchmann, Cleo e Kelly Key, e até mesmo Lorrane Silva, a ‘Pequena Lo’, verdadeiro fenômeno do TikTok e Instagram, foram apontados como “sonho” do público para o jogo que possui apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho.

VEJA MAIS: Gui Araújo peladão? Suposta foto de ex de Anitta vaza na rede

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio