Viviane Araújo abre o jogo sobre chance de participar do BBB21

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia marcada para acontecer no final do mês de janeiro do ano que vem, a Globo está deixando o público ainda mais ansioso nos preparativos para a nova temporada do Big Brother Brasil. Após uma edição histórica, o canal permanecerá com a tática de reunir famosos e anônimos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A atriz e musa do Carnaval Viviane Araújo começou a levantar hipóteses de ser confinada na casa mais vigiada do país em 2021. Em entrevista concedida a Otaviano Costa, a rainha de bateria da Mancha Verde, de São Paulo e da Salgueiro, no Rio de Janeiro, reagiu à possibilidade de ser confirmada no reality show, caso suja algum convite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pandemia do novo coronavírus e as incertezas com a realização do tradicional desfile das escolas de samba em fevereiro, claro, as condições são outras: “Eu acho que depende da conversa, de tudo. Esse ano não vai ter Carnaval né, o BBB é sempre nessa época. Eu não largaria o Carnaval para entrar no BBB, mas não tendo o Carnaval posso pensar no caso”, afirmou.

Dentre as listas de sugestões feitas pelos internautas, nomes como Andressa Urach, Inês Brasil, Tiago Iorc, Kéfera Buchmann, Cleo e Kelly Key, e até mesmo Lorrane Silva, a ‘Pequena Lo’, verdadeiro fenômeno do TikTok e Instagram, foram apontados como “sonho” do público para o jogo que possui apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho.

VEJA MAIS: Gui Araújo peladão? Suposta foto de ex de Anitta vaza na rede

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio