VEJA A FOTO

Viviane Araújo posa de biquíni e encanta ao exibir barriguinha de 6 meses de gravidez

A atriz está grávida do seu primeiro filho, o Joaquim

Publicado em 22/05/2022 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (22), Viviane Araújo aproveitou o domingo ensolarado para tomar um banho de sol e deixou a web encantada ao exibir sua barriguinha de seis meses de gestação.

A famosa está em um hotel de luxo em Búzios – RJ, acompanhada do marido e pai do seu filho, Guilherme Militão. E para curtir o dia na piscina, apostou em um biquíni de cordinha, que deixava à mostra sua barriguinha ainda discreta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maisa completa 20 anos e ganha declaração especial de Larissa Manoela: “uma das melhores”

Viviane, que está grávida de Joaquim, recebeu muitos elogios nos comentários por sua barriga de grávida. “Muito linda essa mulher”; “A coisa mais linda desse mundo é uma mulher grávida”; “Linda rainha e um reizinho na barriga”, são alguns dos exemplos.

Doação de óvulos

Viviane está grávida do primeiro filho, fruto de uma fertilização in vitro por meio de doação de óvulos. Na semana passada, a atriz decidiu abrir o jogo sobre o procedimento e afirmou que tomou a decisão da ovodoação segura do que estava fazendo.

“Fiz a primeira tentativa [de fertilização] em novembro [de 2021] e não deu certo. [Mas] em dezembro, a Bruna, minha enfermeira, conseguiu uma doadora compatível. Em 16 de dezembro, a gente fez segunda tentativa e aí deu certo. Fiz o exame dia 24 e constatei que estava grávida. Foi lindo! Acordei ele na hora!”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio