Viviane Araújo revela detalhes do pedido de casamento

Atriz e musa do Carnaval está noiva de Guilherme Militão

Publicado em 17/04/2021 11:37
Publicidade

Viviane Araújo está noiva de Guilherme Militão, com quem assumiu namoro ao longo do ano passado. A atriz e musa do Carnaval está aproveitando o tempinho que possui fora dos trabalhos para viver um pouco ao lado do amado.

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou mais detalhes do pedido. “Ficamos noivos quando completamos um ano juntos, no fim do ano passado. Foi uma surpresa para mim. Eu não esperava. Eu e ele estávamos na rua resolvendo coisas do dia a dia. Quando cheguei em casa, tinha uma mesa bonita, toda arrumada”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, por sua vez, contou que os planos de subir ao altar e realizar a tradicional troca de alianças foram adiados por conta da pandemia da Covid-19. “A gente ainda está vendo essa questão de como vai fazer, esperando ver como vai se resolver a pandemia. Eu quero fazer festa, casar usando vestido de noiva. Nunca vivi isso na minha vida. Vai ser minha primeira vez. Quero algo bem legal, mas que a gente possa fazer em segurança, com todos vacinados”, torceu.

Por falar na doença, Viviane contou que foi infectada, mas reagiu bem e hoje está curada. “Não senti nada, nem dor nem febre. Só desconfiei que podia ter pego porque meus sogros estavam infectados. Guilherme e eu fizemos o teste e foi constatado”, relembrou.

VEJA MAIS: MC Mirella surge lambendo taco de sinuca com decote explosivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio