Maternidade

Viviane Araújo revela detalhes sobre doação de óvulos para gravidez

A atriz de 47 anos está à espera do primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão

Publicado em 12/04/2022 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, atriz, abriu o coração novamente sobre sua gravidez. À espera do primeiro filho aos 47 anos, ela falou sobre como conseguiu ter emplacado a primeira gestação, fruto do relacionamento com o marido, Guilherme Militão.

“Sempre tive sonho de ser mãe, mas sempre fui adiando por conta de trabalho, Carnaval, foi passando o tempo. Nem me liguei na questão de ter me resguardado na questão médica do assunto, poderia ter congelado óvulos. Eu não tinha tanto conhecimento e acesso, de pessoas que pudessem me abrir. ‘Quando der, Deus vai fazer’. Mas pra mulher chega a uma certa idade e fica complicado”, disse ela, em entrevista ao ‘Só Se For Agora Podcast’, apresentado por Jorge Perlingeiro, presidente da LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Viviane Araújo tentou fertilização e mais métodos antes de engravidar aos 46 anos

Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane explicou sobre sua gestação através da doação de óvulos. “O meu foi com óvulo doado. Tem muita barreira e muito preconceito ainda, de algumas mulheres não aceitarem, ou marido e família que não aceitam, dizendo que ‘filho de óvulo doado não vai ser seu’”, explicou a atriz, que refletiu sobre a decisão de ter se tornado mãe próxima ao cinquentenário.

“Se você tem o desejo, se você quer ser mãe, você pode adotar, é o sentimento de ser mãe. Não importa se é óvulo doado, se é seu, se é adoção. Sempre que eu puder falar sobre isso, é muito importante que isso fique bem nulo, porque realmente a mulher tenta várias vezes e resiste em não querer a ovodoação”, completou Viviane Araújo.

VEJA MAIS: Viviane Araújo explica o motivo de adiar planos de gravidez e revela nome do primeiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio