Confira!

Viviane Araújo revela peso 15 dias após nascimento do primeiro filho

Atriz deu à luz Joaquim, seu primogênito, no último dia 6 de setembro

Publicado em 21/09/2022 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Viviane Araújo usou as redes sociais nesta quarta-feira (21), e mostrou o resultado do seu peso, duas semanas após ter dado à luz Joaquim, seu primeiro filho, fruto do casamento com o carioca Guilherme Militão, nascido no último dia 6 de setembro.

Em vídeo publicado no Instagram, a atriz compartilhou detalhes da visita feita à sua médica obstetra, e registrou o momento em que subiu na balança. Expressiva, ela ficou evidentemente surpresa ao descobrir que já perdeu 11 kg desde o parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que ao longo dos nove meses de gestação, Viviane Araújo ganhou apenas 14 kg, visto que apesar dos desejos diversos que surgem durante o período antes ad maternidade, ela cuidou da alimentação e permaneceu realizando exercícios físicos sob monitoria dos médicos.

“Ai meu Deus, quantos quilos será que eu perdi? Vamos ver? Olha gente, eu tô aqui [ansiosa]. Vem comigo”, disse ela, celebrando a marca de 68,1 kg. Joaquim, filho primogênito de Viviane, veio ao mundo com 3,465 quilos e 51 centímetros, através de um parto cesáreo.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio