Viviane Araújo revela seu tipo de homem: “Tanto faz tanquinho ou pancinha”

Publicado em 31/01/2020 18:52
Publicidade

Nesta sexta-feira (31), a atriz Viviane Araújo esteve no programa ‘Se Joga’, e falou que não tem um tipo de homem preferido. “Tanto faz, gente. Tem coisas muito mais importantes do que um simples tanquinho”, disparou.

Ela ainda falou que pretende congelar seus óvulos. “Eu quero muito”, disse a famosa, que já atuou na novela ‘O Sétimo Guardião’. Na última quinta-feira (30), Gracyanne Barbosa falou sobre rixa com Vivi.

Eu acho que estamos em um momento importante de sororidade, as mulheres estão unidas. Acho que chega né, isso já deu!”, falou. A morena desejou sucesso para a atriz, que foi contratada pela emissora Multishow, a mesma que Gracy trabalha. “Eu desejo muito sucesso, a gente tem que torcer, acho que ela vai arrasar. O Multishow é um sucesso!”, disse.

Em tempo, Vivi arrancou suspiros dos seguidores, ao surgir sambando de biquíni, na frente do espelho. “Boa noite meus amores!!! Quem vem comigo no Desafio Detox Turbo da @vanessa.rangeli?!! Boraaaa amores! Pq com a Van, ainda da tempo de ficar em forma para o carnaval!”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio