Apaixonada

Viviane Araújo se declara para Guilherme Militão no dia do casamento

Atriz e modelo se casarão nesta sexta-feira (3), no Rio de Janeiro

Publicado em 03/09/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) e se declarou para o modelo Guilherme Militão, com quem se casará nas próximas horas, no Rio de Janeiro, numa cerimônia luxuosa.

Já emocionada, a atriz se declarou ao rapaz. “Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você, meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo”, escreveu ela, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba detalhes do casório

O casamento entre Viviane Araújo e Guilherme Militão acontecerá no sítio Lagedo, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, reunindo cerca de 300 convidados. No local, serão feitos teste para Covid-19, em virtude da pandemia, segundo informações do portal NaTelinha.

Além disto, a musa do Carnaval, que emagreceu 4kg para subir ao altar, reunirá o sambista Xande de Pilares e a bateria da Acadêmicos do Salgueiro, escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no qual é rainha de bateria, para o show.

Quem é Guilherme Militão, marido de Viviane Araújo?

Guilherme Militão mora no Rio de Janeiro, tem 31 anos e é sócio de uma imobiliária e torcedor do Vasco da Gama, assim como Viviane. Os dois eram vizinhos no bairro do Recreio, e eram casados no civil desde maio, numa cerimônia íntima que ocorreu em um cartório na Barra da Tijuca.

VEJA MAIS: Viviane Araújo esclarece polêmica com Luísa Sonza no ‘Super Dança dos Famosos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio