MUSA DO CARNAVAL

Viviane Araújo se joga no samba com a Salgueiro e usa look poderoso

A atriz é rainha de bateria da Salgueiro e participou da gravação de um clipe para a escola de samba

Publicado em 26/11/2021 08:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (25), Viviane Araújo se jogou na dança ao lado da escola de samba Salgueiro, da qual é rainha de bateria. A atriz surgiu usando um look poderoso ao lado dos integrantes e mostrou seu samba no pé.

Não era apenas um ensaio comum que Viviane estava fazendo na noite anterior, a rainha de bateria estava gravando junto com a escola o clipe oficial do samba enredo para o carnaval de 2022 e por esse motivo caprichou tanto na beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Giovanna Antonelli treina futevôlei na praia da Barra da Tijuca

Para o ensaio, Viviane escolheu um look vermelho vibrante, para representar sua escola. Era um cropped com mangas bufantes e deixava à mostra sua barriga sarada, fruto de um treino pesado. Para combinar, usou um shortinho godê, que é mais solto no corpo e um salto alto nos pés.

Além de ser fotografada arrasando no samba, Viviane mostrou que é apaixonada na escola, cantando muito o samba enredo. A Salgueiro desfila no carnaval do Rio de Janeiro, no domingo, dia 27 de fevereiro de 2022 e a entrada está marcada para às 23h50 (horário de Brasília).

Veja mais: Marcos Pitombo ostenta peitoral definido em dia de sol na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio