Confira!

Viviane Araújo tentou fertilização e mais métodos antes de engravidar aos 46 anos

Atriz e rainha de bateria do Salgueiro está grávida do marido, o carioca Guilherme Militão

Publicado em 21/02/2022 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo causou emoção dos seguidores ao ter anunciado que está grávida pela primeira vez, aos 46 anos, neste último sábado (19). A atriz, que está casada com o carioca Guilherme Militão, finalmente realizou o grande sonho da maternidade, mas antes, havia investido pesado na possibilidade.

De acordo com informações do jornal Extra, a modelo e musa do Carnaval descobriu que estava grávida no final do ano passado, mas aguardou até o terceiro mês para compartilhar a novidade com mais segurança ao público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, inclusive, Viviane Araújo revelou sobre a possibilidade de se submeter a inseminação artificial, e passou pelo tratamento de reprodução assistida para conseguir engravidar. Ela, então, recorreu a fertilização in vitro em setembro, mesmo mês do seu casório.

Nas redes sociais, durante o anúncio, Viviane vibrou com a chegada do primeiro filho. “Como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Que nosso bebe venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”, disse a famosa.

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio