Confira

Viviane Araújo vai às lágrimas com vestido de noiva inspirado em princesa da Disney

Atriz e participante do 'Super Dança' se emocionou às vésperas de seu casamento

Publicado em 02/09/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo chorou ao provar seu vestido de noiva. Com casamento marcado com Guilherme Militão para sexta-feira (3), a famosa comentou, em entrevista nesta quinta-feira (2) ao programa Fofocalizando, do SBT, sobre a expectativa para o momento. O vestido é inspirado em Ariel, do clássico A Pequena Sereia, da Disney, sendo o estilista Lucas Anderi o responsável pelo look.

“Sempre tive esse sonho de casar, mas confesso que, de um tempinho para cá, estava meio não acreditando mais, achando que já tinha passado [o tempo], que não ia rolar. Eis que vem Guilherme na minha vida para me fazer mudar de ideia. Já nos casamos no civil, e agora a gente vai realizar esse sonho”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paula Fernandes compartilha foto rara com a mãe e relembra “momentos difíceis”

Anderi falou sobre os vestidos inspirados em princesas da Disney, durante o programa Fábrica de Casamentos, do SBT, mas fez suspense ao abordar sobre a peça de sereia. “Não precisa mostrar muito da Ariel, tem noivas que vão casar, né? Não dá para mostrar tudo!”, disse o estilista do programa. “A Viviane foi a típica mulher que falou assim: ‘Você entende melhor do assunto, segue! Só quero isso e aquilo, nem mais’. E eu segui”, disse Lucas.

Viviane, por sua vez, mostrou emoção com o momento. “Nossa, eu chorei. Chorei real mesmo, muito emocionada. Quando ele fala assim, eu choro. Fiquei arrepiada, arrepiada, senti um negócio assim”, disse a dançarina. Confira um trecho da reportagem:

CONFIRA: Paula Fernandes compartilha foto rara com a mãe e relembra “momentos difíceis”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio