Viviane Salvetti – Empreendedora visionária revoluciona mercado de emagrecimento saudável para mulheres

Publicado em 22/09/2020 13:57
Publicidade

Viviane Salvetti, nascida no interior do Rio Grande do Sul há 32 anos, é hoje uma empresária bem sucedida. Sócia-fundadora do laboratório VS LAB, Vivi é, acima de tudo, uma mulher feliz pela decisão de exercer o empreendedorismo, presente em sua vida desde a adolescência, e também por ajudar tantas mulheres a elevar sua auto estima, desenvolvendo produtos de beleza de alta qualidade.

Buscando sua independência desde cedo, Vivi investiu nos estudos, tendo se formado em Administração, com pós graduação em Marketing e Doutorado em Nutrição. Ao se mudar para São Paulo, sua beleza e inteligência rapidamente chamaram atenção, e ela foi convidada a ingressar na TV, e tornou-se apresentadora de sucesso a frente de programas femininos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Nelson Quinto apresenta a Paleta de Cores do Ano de 2021 das Tintas Renner by PPG

Inquieta por natureza, apesar do sucesso na TV, Vivi desejava atuar na área da beleza feminina, e com a coragem que é sua característica, causou grande revolução no mercado com o desenvolvimento do primeiro produto auxiliador de perda de peso em formato de batom! Aclamado nacional e internacionalmente, o Lip4Slim é totalmente inovador, desenvolvido e produzido com alta tecnologia, e auxilia no emagrecimento saudável, perda de medidas e inibição de apetite. “Foram 9 anos de pesquisas e desenvolvimento, além de inúmeros testes de eficácia, para colocarmos no mercado um produto realmente inovador, com resultado e segurança para as mulheres”, conta Vivi.

À frente do laboratório responsável pela fabricação do Lip4Slim, Vivi concilia as responsabilidades de CEO com o papel de esposa e mãe. Casada com o piloto de rally de velocidade Marcus Cotton e mãe de Yasmin, de 12 anos, ela se mudou recentemente para a cidade de São Carlos, interior de São Paulo, onde está mais próxima à fábrica, para acompanhar mais de perto o trabalho da equipe e assegurar a qualidade de todo processo.

ESPÍRITO EMPREENDEDOR

Convicta de que as mulheres devem batalhar e conquistar seu espaço, Vivi nos conta que aos 18 anos já era dona de um espaço destinado a beleza feminina. “Mesmo tão jovem, encarei esse desafio e administrei sozinha o espaço por dois anos, onde contava com cabeleireiro, esteticista e manicure. Adquiri muita experiência nesse período, e senti na pele as dificuldades de empreender.”

Atualmente, com o sucesso do Lip4Slim, Vivi se sente realizada e orgulhosa do resultado de seu trabalho. “O projeto começou quando cursei Doutorado em Nutrição. Nessa época eu me pergunta: por que a maioria das mulheres tem tanta dificuldade em emagrecer? Eu via esse sofrimento e frustração, e decidi que seria meu objetivo: encontrar uma solução que as apoiasse nessa luta.”

Vivi de fato conhece bem o assunto. De família italiana, que “sempre gostou de comer bem”, como ela conta entre risos, Vivi sempre lutou contra a balança. “No entanto, nunca entrei em neurose e nem tomei remédios, sempre priorizei o bem estar e a saúde”, ela destaca.

O batom Lip4Slim nasceu literalmente de um sonho. “Eu sempre conto para as pessoas que realmente sonhei com esse produto, e embora tenha ouvido muitas críticas, pessoas dizendo que eu deveria desistir, que a minha ideia não tinha futuro, eu sabia que devia confiar no meu sonho. Sabia que havia ali um grande potencial”.

Sem perder a confiança, Vivi encontrou pelo caminho alguns parceiros certos, dentre eles o Dr. Hugo Andrade, seu sócio, responsável por dar luz ao projeto. O passo seguinte foi comprovar a eficácia do produto e apresenta-lo a grandes investidores, que compraram a ideia.

“Oferecemos com o Lip4Slim um produto revolucionário, que auxilia no processo de emagrecimento, promove maior produção de serotonina e regula o cortisol no corpo, além de desintoxicar e desinchar o corpo, elevando o bem estar e a auto estima.”
Como boa empreendedora, Vivi não descansa um minuto. “Já estamos trabalhando pesado no laboratório, realizando testes e apostando em novos produtos, mantendo a alta tecnologia, a qualidade e a segurança. Grandes novidades vêm por aí, posso garantir”, antecipa Vivi Salvetti, com sorriso confiante nos lábios.
Talento e tecnologia brasileiros revolucionando o mercado.

Viviane Salvetti (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio