Desabafo

Vivianne Noronha desabafa sobre erros e recomeço após término com MC Poze

Influencer de 17 anos se separou do funkeiro em meio à terceira gravidez

Publicado em 03/09/2021 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivianne Noronha, ex-namorada de MC Poze, havia usado as redes sociais e publicado uma reflexão enigmática sobre erros e recomeços, quase uma semana antes de ter sido anunciado o término com o funkeiro, de quem espera o terceiro filho com apenas 17 anos.

De biquíni, a influenciadora digital posou sorrindo à toa segurando um óculos de sol, e com a peça de banho de estampa colorida, renovou o bronze à beira mar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha vontade é que a vida se torne um canteiro de oportunidade para todos nós sermos felizes. E quando errarmos o caminho, possamos recomeçar. Assim sempre iremos descobrir que ser feliz, sem dúvidas não é ter uma vida perfeita”, escreveu a ex de MC Poze, que já é mãe de Júlia, de 2 anos, e Miguel, nascido em dezembro do último ano.

Vivianne Noronha, ex de MC Poze (Foto: Reprodução/Instagram)

O término

Em suas redes sociais, MC Poze confirmou o término nesta quinta (2), e não se prolongou nos motivos que contribuíram para o fim, em meio aos rumores de suposta traição, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra.

“Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Minha vida pessoal filho da pu*a nenhum pode palpitar!”, escreveu ele, no Instagram.

VEJA MAIS: MC Poze se pronuncia sobre caso de homofobia contra fã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio