Entenda o motivo

Vladimir Brichta revela prejuízo financeiro por não usar redes sociais

Protagonista de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' abre o jogo sobre a decisão

Publicado em 11/02/2022 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vladimir Brichta, ator, chama atenção pela forma discreta em que mantém sua vida pessoal, longe das redes sociais. Protagonista de Quanto Mais Vida, Melhor!, o artista de 45 anos afirmou que sofre prejuízos financeiros por não usar os recursos.

Em entrevista à Trip FM, o artista, que é casado com Adriana Esteves, assegurou que não pretende abrir mão de sua privacidade pessoal. “Às vezes me pego pensando se não estou perdendo esse caminho, se teria ou não uma rede social, mas aí penso que teria que alimentar com coisas que são valorosas para mim, como minha privacidade. Não quero pagar esse preço. Sou uma figura pop, mas prefiro me preservar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vladimir, por sua vez, acredita que essa decisão o ajuda a fugir do julgamento virtual constante, que proporciona o cancelamento, por exemplo. “Não encontro muito o lugar da crítica por não estar nas redes sociais. Alguém da família, um amigo, pode falar alguma coisa comigo e eu analisar depois”, disse.

“Mas não me sinto muito julgado. Além disso, estou envelhecendo de um jeito que está bacana. Não me aflige demais, o que me aflige é como estou gastando esse tempo”, concluiu o galã da TV.

VEJA MAIS: Detonada em novela, Adriana Esteves relembra depressão: “Não conseguia comer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio