Desafio

Vladimir Brichta vibra com vilão em ‘Renascer’: ‘Tem todos os atributos para ser dos piores’

O ator viverá o vilão Egídio, que na versão original foi interpretado por Herson Capri

Publicado em 17/01/2024 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vladimir Brichta, ator, nesta quarta-feira (17) participou da festa de lançamento de Renascer, que estreia na próxima segunda-feira (17). O artista foi escalado para interpretar Egídio, que na versão original ficou por conta de Herson Capri.

‘Tem todos os atributos para ser dos piores’

“O Egídio certamente será o vilão com certeza. Tem todos os atributos para ser dos piores. Planeja a morte do José Inocêncio, que ele considera inimigo, assedia moralmente a mulher, assedia uma funcionária, que é Joaninha, explora mão de obra dos trabalhadores, cria uma situação análoga à escravidão… Ele é um cara que tem todos os atributos de um vilão reprovável. Mas espero que ele pague por todos os crimes”, explicou ele em entrevista ao Gshow.

Além do fato de ser um vilão, outro motivo levou o ator a aceitar integrar o remake global. “A novela se passa na Bahia, em Ilhéus, sou de Salvador, passo por Ilhéus, minha família está lá. Pra mim é importante como ator baiano estar nessa obra. Ela aconteceria sem mim, sem dúvida, mas fico feliz de poder contribuir”, disparou.

O sucesso de Renascer é tão grande que mesmo antes da estreia, a trama já arrecadou meio bilhão de reais. Por conta disso, a Globo resolveu realizar um capítulo especial da novela, que ficará mais longa no ar, suspendendo a Tela Quente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio