Saiba mais

Vô Nelson, dos Vovôs TikTokers, sofre parada cardíaca e é intubado na UTI

Aos 90 anos, Nelson Miolaro é um fenômeno com a esposa, Nair Donadelli, no TikTok

Publicado em 14/07/2021 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson Miolaro, de 90 anos, que viralizou nas redes sociais pelos vídeos divertidos com a esposa, Nair Donadelli, e são conhecidos como os Vovôs TikTokers, sofreu uma queda no banheiro na última semana e acabou fraturando a cabeça do fêmur, além de outras complicações na saúde.

Segundo informações do perfil do casal no Instagram, o fato ocorreu na última quinta-feira (8), e uma cirurgia foi realizada no sábado (10). No entanto, surgiram complicações nos rins e ele precisou ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde está entubado após sofrer uma parada cardíaca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Paula Mattos assume casamento com mulher há nove anos: “Tenho a minha família”

“Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, teve uma parada cardíaca, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre a uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele“, diz o perfil.

O perfil Vovôs TikTokers posta dublagens, vídeos engraçados e danças divertidas. Nair e Nelson são casados há 67 anos, e no TikTok, já somam mais de 7 milhões de seguidores, e quase 3 milhões no Instagram.

VEJA MAIS: Saúde de Bolsonaro vira pauta no Plantão da Globo e assusta o público

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio