ENTENDA

Vocalista do Biquíni Cavadão passa por cirurgia para retirada de tumor nas pálpebras

Bruno Gouveia passou pelo procedimento na última quarta-feira (18)

Publicado em 19/05/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, passou por uma cirurgia para remover um tumor maligno em uma de suas pálpebras. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e o cantor está bem, se recuperando em casa.

O vocalista afirmou que, o diagnóstico precoce foi importante para o sucesso da sua cirurgia e tratamento contra o tumor. E após passar pelo procedimento, alertou os fãs em seu Twitter e comentou sobre o procedimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável”, escreveu e continuou: “A rapidez com que corremos para tratar do caso foi super importante. Previnam-se: mama, próstata, atenção aos sinais!”.

Veja mais: Após susto, Virginia Fonseca recebe alta hospitalar: “Gratidão”

Volta aos palcos

O cantor foi diagnosticado com queratoacantoma, um tipo de câncer de pele, que se desenvolve por exposição ao sol. Apesar de maligno, se descoberto e tratado rápido, as chances de recuperação são ótimas, assim como teve Bruno Gouveia.

Em entrevista ao Jornal O Globo, após sua recuperação, o vocalista já está preparado para voltar aos palcos: “Dos males, o menor. A retirada foi hoje [quarta-feira], mas com alguns cuidados, vou conseguir fazer os shows marcados para este fim de semana, apenas um pouco mais comedido no palco. Como não uso o olho pra cantar e os shows são próximos a grandes centros, não haverá necessidade de adiamento.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio