Vocalista do Só Pra Contrariar, Fernando Pires, está internado em Minas Gerais

Publicado em 09/09/2020 23:58
Publicidade

O cantor Fernando Pires, que comanda o grupo Só Pra Contrariar, está internado em um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais. O famoso sofreu uma queda e bateu a cabeça, no último final de semana.

A assessoria de imprensa do vocalista disse que o acidente foi em sua casa, em que Fernando acabou batendo a parte de trás da cabeça. O famoso passa bem e está em observação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria do hospital não quis falar sobre o estado do irmão de Alexandre Pires, ao G1, em respeito à privacidade dele. Em 2015, rolou alguns boatos de que os irmãos teriam brigado em um churrasco de família, segundo o jornal O Dia. O motivo da confusão teria sido por causa de Fernando, que escolheu o repertório do disco novo sem falar com o irmão.

Fernando negou tudo para o jornal. “A turnê terminou há um mês e desde então cada um seguiu seu rumo: eu com o Só Pra Contrariar e ele, com a carreira solo. Alexandre mora em Santa Catarina e eu, em Uberlândia. Então, fica difícil de a gente se encontrar. Mas não houve briga, não”, falou, na época.

Leia mais: Alexandre Pires teria brigado com irmão em churrasco de família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio