Por pouco

Você sabia? Junior Lima quase desistiu de tentar carreira solo, confessa Xororó

Cantor sertanejo revelou os desafios vividos pelo filho antes de iniciar a nova fase na vida artística

Publicado em 18/11/2023 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xororó, que forma dupla com Chitãozinho, abriu o jogo sobre como foram os preparativos para a retomada do filho, Junior Lima, aos palcos, e consequentemente, iniciar a carreira solo.

+ Noiva, ex-BBB Marcela Mc Gowan revela ‘ápice’ do prazer durante sexo com outra mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal Gshow, o cantor sertanejo afirmou ter sido um dos maiores incentivadores do filho iniciar a jornada, que já vinha sendo trabalhada após o fim da turnê de reencontro de Sandy e Junior, em 2019.

“No reencontro deles, na turnê, a gente esperava que fosse legal, mas foi uma explosão, superou todas as expectativas. Quando acabou, ele falou para gente: ‘Esse aqui é meu lugar, isso que quero voltar a fazer, é meu novo caminho’. A gente ficou muito feliz, eu, como fã deles desde o começo, sempre quis ver o Junior no palco, na frente, dançando, tocando e cantando, mostrando o que ele realmente tem competência para fazer”, disse Xororó sobre o filho, Junior.

Segundo o cantor, o surgimento da pandemia, em 2020, adiaram os planos de Junior Lima, mas não foram suficientes para desanimá-lo, pelo contrário. “A pandemia deu essa parada, teve que dar uma segurada. (…) Liguei para meus parceiros Tony e Cleber e expliquei que queria dar um start no Junior, sentia que ele precisava do meu apoio”, contou.

“Graças a Deus as canções foram o start para ele começar a compor, vir as ideias que estavam fritando. Fizeram mais de 50 músicas. Lançaram 10 e logo, logo vem a segunda parte. Estamos felizes demais e agradeço aos fãs que estão abraçando essa nova fase do Junior”, contou Xororó.

VEJA MAIS: Junior Lima revela como reagiu após descobrir separação de Sandy e Lucas Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio