Pegou mal

“Vocês imaginam se eu tivesse matado a Maísa?”, diz Dudu Camargo ao vivo no SBT

Apresentador foi criticado por comparação

Publicado em 04/01/2023 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Camargo causou polêmica nesta quarta-feira (4), ao comparar sua suposta paixão pela atriz e apresentadora Maísa, com um caso de uma morte no Ceará.

“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disparou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fala foi dita ao vivo durante o Primeiro Impacto, programa em que ele apresenta no SBT, e se referia ao caso de uma jovem que foi morta, e o principal suspeito é um vizinho, que teria uma paixão não correspondida por ela.

“Que comparação mais absurda!”, disse uma pessoa no Twitter, ao compartilhar o vídeo do momento em que Dudu faz o paralelo entre as situações.

Dudu e Maísa

Durante o ano de 2017, Dudu Camargo demonstrou diversas vezes que tinha interesse pela então apresentadora do SBT, Maísa Silva. Na época, ele á tinha 19 anos, enquanto ela havia acabado de completar 15.

No “Programa Silvio Santos”, o dono da atração sugeriu que os dois pudessem formar um casal, mas Maísa rejeitou veementemente essa ideia.

Veja também: De biquini, Maísa curte dia de sol em Maldivas

“Ele [Dudu] é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito, ninguém fala assim o tempo todo”, respondeu a garota para Silvio.

A insistência de Silvio Santos para tentar formar esse casal, acabou acarretando em uma série de críticas do público, que viram que Maísa se sentia desconfortável com essa situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio