“Vou amá-lo como amigo para sempre”, diz Débora Nascimento sobre José Loreto

Publicado em 26/01/2020 11:18
Publicidade

Após uma separação conturbada, Débora Nascimento abriu o jogo como está sua relação com o ex-marido, José Loreto. Segundo a atriz global, eles mantém uma amizade e moram próximos para que Bela, filha do casal, possa ver ambos todos os dias.

Sobre a separação, Débora contou ao jornal O Globo: “Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha”. E continuou: “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”. 

A atriz, que engatou um romance recentemente, explicou como Bella, sua filha, lida com o seu relacionamento: “Bella sabe que tenho grandes amigos, e meu namorado é um amigo mais constante. Não tem esse peso.”

“Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros”, disse, por fim, sobre José Loreto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio