The Masked Singer

Vovó Tartaruga é desmascarada no The Masked Singer; Saiba quem é

A personagem é uma atriz, mãe de gêmeas e casada com outra mulher

Publicado em 02/04/2023 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (02), mais um personagem foi desmascarado no The Masked Singer e o público se surpreendeu com quem estava por trás da Vovó Tartaruga. Quem deu voz ao personagem é Nanda Costa, que deixou os jurados boquiabertos com a revelação.

Segundo a atriz, suas filhas assistem o programa e decidiram não revelar que estava participando para que as gêmeas, Kim e Tiê não contassem, sem querer, que estava no programa. Além disso, Nanda Costa contou que foi chamada tanto para a primeira quanto para a segunda temporada, mas só agora conseguiu um tempo livre na maternidade para participar do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa como Vovó Tartaruga – Foto: Reprodução/Globo

Veja mais: Daphne Bozaski, protagonista de ‘A5 Five’, entrega segredo para ter um relacionamento duradouro

“Eu confesso que eu estava com muito medo, porque eu tinha muita vergonha de cantar. E aí me contaram que não é só sobre cantar. E quando é uma personagem, uma vovó, com máscara… Foi muito divertido. É uma coisa que eu adoro fazer, brincar de fazer voz, dublagem”, disse Nanda, ao ser desmascarada.

Homenagem ao pai

Durante o programa, Nanda Costa se apresentou cantando a música tocando em frente e foi uma homenagem ao seu pai, que faleceu na semana que gravou a apresentação. A atriz definiu esse como o melhor momento de sua participação.

“Eu perdi meu pai na semana que eu cantei ‘Tocando em frente’, e ele era boiadeiro. Então foi uma homenagem pra ele”, declarou Nanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio