ABRIU O JOGO

Vyni, do BBB22, abre o jogo sobre todos os procedimentos estéticos que fez

O ex-brother negou que tenha feito harmonização facial após o fim do BBB22

Publicado em 05/05/2022 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vyni surgiu na web com uma nova aparência e deixou os fãs perplexos com a mudança do visual após o fim do BBB22. E pela primeira vez, o ex-brother abriu o jogo sobre todos os procedimentos estéticos que fez no rosto.

Apesar de parecer com o rosto mais jovial, Vyni negou que tenha feito harmonização facial, mas afirmou que fez algumas aplicações. Além disso, colocou lentes de contatos, transformando completamente seu sorriso. O brother revelou que está bem feliz com a transformação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De biquíni, Larissa Manoela esbanja corpaço em dia de praia

“As pessoas falam que eu fiz harmonização, mas eu não fiz. Só coloquei um pouquinho de botox preventivo na testa e arrumei meus dentes. Mudou o sorriso e talvez isso dê a impressão que fiz harmonização, mas não fiz. Já faz uma diferença. Agora posso sorrir! Estou amando tudo!”, revelou em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

Mesmo com uma nova aparência e se sentindo bem com o espelho, Vyni negou que seu amor-próprio tenha vindo apenas por causa das mudanças que fez após deixar o Big Brother Brasil. O brother finalizou falando sobre autoestima.

“Eu estou me amando mais, não necessariamente por causa da mudança física, porque se amar é um processo de dentro de você, que vem pra fora. Não é de uma hora pra outra”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio